MENSAGEM MUSICAL - MEU DEUS É FIEL


Eu posso dizer com convicção e sem medo de errar que meu Deus é fiel, ele cumpre suas promessas, age na hora certa, haja o que houver, eu continuo dizendo que o meu Deus é fiel.

Ele não falha jamais, não me deixa só, socorro me traz sempre e se alguém me despreza, ele diz: Não temas, contigo estou! Sabe porque? Porque meu Deus é fiel, é minha fortaleza, em todas as batalhas é minha defesa, Ele peleja por mim e me faz vencedor, porque Deus é fiel.

Quando estou chorando, Ele enxuga meu pranto, se entro na guerra, Ele luta por mim, se estou triste, Ele vem e me alegra, se as ondas me cercam, Ele fala, aquieta-te! Porque Deus é fiel. 

Meu Deus é fiel, é o Deus do impossível, Ele humilha e exalta, Ele fere, Ele sara, Ele é soberano e age como quer, porque meu Deus é fiel.

Aquieta-se meu irmão, tua vitória é certa, não há quem impeça o seu trabalhar, se o inimigo me cerca, lançando suas setas, Ele faz o inimigo recuar, para o seu povo marchar, isso tudo, porque Deus é fiel.

AMEM AMADOS IRMÃOS

Texto de musica adaptado pelo Missionário “EDSON TOMAZ”



Fotos da nossa belíssima missão


 Mesmo debaixo de chuva os Missionários Mensageiros da Fé, estavam felizes e animados em fazer a obra do Senhor!

 Nosso Pastor e Missionário Edson Tomaz orando pela vida do irmão e morador de rua Moisés, que já foi um levita do Senhor e hoje esta afastado da Igreja

 Nossa Pastora e Missionária Delma Vaz orando pelas mulheres que estavam ali no hospital com familiares necessitando de cura

 As pessoas saem daquele lugar alimentadas não só do corpo mas também da alma.
A palavra de Jesus liberta e cura!

Como a chuva estava muito forte as pessoas não poderiam vir ate o lado de fora do hospital se alimentar, os missionários Salvador e Gilmar levaram para as pessoas na sala de espera da emergência.


Somos uma equipe unida e coberta pelo amor de Deus!

Quer ser um mensageiro da Fé?
Entre em contato conosco.





Café da Manhã - Casa de Recuperação Deus Proverá


Um domingo por mês os Mensageiros da Fé - Jantinha Abençoada leva um delicioso café da manhã para os internos da cada de recuperação Deus Proverá. O Pastor e Missionário Edson Tomaz medita uma linda palavra da bíblia e logo em seguida os irmãos são servidos.

É um momento de comunhão, socialização e amor.

Veja nos videos abaixo como Jesus é maravilhoso e como eles são agradecidos por esse momento:

MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NÃO ANDAR SOZINHO


Um dia Deus fez o mundo e percebeu que ele era bom, mas faltava alguma coisa.

Então ele pensou, vamos habita-lo, e criou os animais e entre os animais ele criou um muito interessante e inteligente, que foi o homem, feito do pó da terra, da rocha e Deus ficou muito satisfeito.

Mas passado algum tempo, Deus notou que o homem estava muito só, triste, perambulando de um lado para o outro, procurando o que fazer e Deus na sua plenitude de dono do mundo, resolveu fazer lhe uma surpresa.

E quando o homem estava dormindo, Deus retirou-lhe uma costela, a melhor delas e fez a mulher, linda e maravilhosa e a colocou ali, do seu lado, para que quando acordasse, tivesse a grande surpresa, um presente de Deus, e ele gostou.

A Bíblia nos diz em Ec 4.9: É melhor ser dois do que um... 

Portanto, não ande sozinho, porque quando alguém decide andar sozinho, alguma coisa não vai bem na sua vida, sua alma está triste.

Aprenda a andar em comunidade, aprenda a amar e ser amado. Mesmo que você se machuque ou machuque outros a cura sempre virá enquanto estamos no corpo. 

Quase tudo o que fazemos, diz respeito a relacionamento, nos estamos constantemente envolvidos com pessoas em todos os lugares, em casa, no trabalho, no carro, nas férias, na adoração, na igreja, em quaisquer tarefas que fazemos todos os dias.

Em quantos dos seus relacionamentos você tem sido um bom companheiro para não andar sozinho?

Em quantos dos seus relacionamentos você se sente seguro para se abrir e se revelar como você realmente é?

Com quantas pessoas você compartilha seus pensamentos e sonhos?

Deus nos fez para sermos fiéis nos relacionamentos, para nunca andarmos sozinhos.

AMEM, PENSEM NISSO E TENHAM UMA BOA SEMANA.

Missionário “EDSON TOMAZ”



Queridos, segue abaixo um vídeo da atuação dos Mensageiros da Fé nos Hospitais, para vocês sentirem um pouco do que fazemos e recebemos daquelas pessoas.
Esse foi da ultima terça-feira dia 11/11/2014.

Seminário Lar Cristão - 21, 22 e 23 de Novembro de 2014


Irmãos, 

A Igreja Batista Filadélfia está promovendo um grande evento: Seminário Lar Cristão, com o Tema: Família Uma Ideia de Deus

Preletor: Dr. Jaime Kemp

Esse seminário visa mostrar os princípios bíblicos para que o relacionamento familiar caminhe de acordo com o que Deus deixou registrado em sua Palavra.

Teremos varias palestras com vários temas relacionados a família, invista na sua família, participe.

Descansar e confiar no Senhor


“Descansa no Senhor e espera Nele” (Salmo 37:7)

      A certeza de que é possível descansar o nosso coração na providência do Senhor é um grande desafio para muitas pessoas. 

     Os problemas e as lutas diárias, tentam eliminar nossas forças, querendo nos deixar cansados, desanimados e até oprimidos. 

     Eu imagino que algumas vezes, as preocupações foram tantas, que a sua alma ficou aflita a madrugada inteira, deixando você cansado e com sono dia seguinte. 

       Cansado de lutar, cansado de esperar uma resposta de oração, talvez cansado de ver tudo sempre igual na sua vida, mas você não pode desistir, Deus abomina os covardes.

      Se você está se sentindo assim, pode ser que você esteja pedindo e esperando da maneira errada, lembre-se que o lugar onde Deus quer se encontrar contigo é o mesmo lugar onde você pode deixar toda a preocupação e descansar nos braços dele.

       E para que isso aconteça você tem que confiar no Senhor de verdade, sabendo esperar da maneira certa, com paciência. 

     Olhe bem como o salmista nos ensina: “Esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu o meu clamor” (Salmos 40:1). 

     A paciência afasta a ansiedade e diminui o cansaço emocional. A paciência nos faz acreditar, sentir a presença do Senhor e confiar nas suas promessas. 

      Porque quando estamos agitados e preocupados, não conseguimos ver a ação do Senhor. Quando esperamos com paciência em Deus, a fraqueza se afasta de nós.

     Tenha paciência em Deus. Ele está preparando algo muito melhor para você. Creia na Palavra de Deus: “Espere com paciência no Senhor e Ele ouvirá o seu clamor”. 

     Assim a fraqueza, o cansaço, o desânimo e a tristeza irão embora, para bem longe. Você vai ter não apenas noites de verdadeiro descanso, mas também dias de alegria real. 

Palavra do amigo e Irmão Missionário Edson Tomaz



Fotos da Jantinha Abençoada da ultima terça-feira (28/10/2014), mesmo debaixo de chuva todos os Missionários estavam lá, louvando, cantando, orando, levando mensagens de fé e esperança a todos que estavam ali em Taguatinga/DF e Ceilândia/DF.

Pesquise em nosso blog