PALAVRA DE MISSIONÁRIO


Eu não tenho como explicar, a paixão que Deus colocou em mim, para ser um missionário de rua.

Cada vez, parece que esta paixão cresse mais um pouquinho e isso já está completando 16 anos.

Tudo começou, quando um grupo de amigos convidou a minha esposa para entregar sopa na rodoviária de Brasília e eu compareci como mais um voluntario.

Depois de algum tempo, aquele grupo foi acabando e ficou somente eu e a minha esposa. Eu confesso que também pensei em desistir, mas eu não poderia deixar a minha amada entregar sopa sozinha, num local tão perigoso e por isso eu fui ficando, ficando... e esse ficando já vai completar 16 aninhos.

O ministério da Jantinha Abençoada, agora é uma jovem consolidada, com mais de 30 missionários envolvidos, que presta voluntariamente serviços uma vez por semana aos mais necessitados que estão nas ruas de Brasília.

Eu tenho percebido que onde há necessidade e uma porta aberta, há a possibilidade de pregar o evangelho e salvar muitas pessoas, tenho certeza que Cristo está satisfeito com essa grande obra.

Veja que um pequeno projeto, pode se tornar grande depois de alguns anos. Uma pequena ação dos missionários envolvidos, pode trazer grandes resultados e abençoar grandemente alguém, ainda que seja apenas uma pessoa.

Portanto queridos amigos, não fique esperando um chamado de Deus, se envolva, faça alguma coisa, o importante é estar envolvido no Reino de Deus e você verá as maravilhas que ele fará em sua vida.


  Missionário “Edson Tomaz”







"Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor" 
Diante do Trono





3º Chá de Mulheres da Igreja Batista Getsemani - Pastora Delma Vaz


Amados Irmãos, 

No último fim de semana a Pra. Delma Vaz esteve Ministrando uma palavra maravilhosa no 3º Chá de Mulheres da Igreja Batista Getsemani.




Nosso terceiro Chá , foi maravilhoso, Ministrante Pra. Delma Vaz , foi muito bom ter você conosco amada , agradeço a Deus por nossa amizade;Deus lindo , Deus Fiel." Pastora Irinete Pereira



Como é bom ver mulheres serem transformadas pelo poder de Deus!





Casa de Recuperação Deus Proverá



                FAÇA PARTE DA CAMPANHA DO NOSSO PARCEIRO E COLABORADOR, PASTOR RAMALHO DO CASA DE RECUPERAÇÃO DEUS PROVERÁ, ADOTANDO UM PAI, TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI FAZER MILAGRES EM SUA VIDA.





Acesse o nosso site e conheça nossa missão.

Nós da Jantinha Abençoada apoiamos e participamos desse projeto, venha você também.

Que Deus te abençoe!



CONVITE - 3º Chá de Mulheres



A Pra. Delma Vaz, estará pregando para as mulheres neste grande evento
feminino, todo o Ministério da Jantinha abençoada está convidado a comparecer e você que tem visitado o nosso blog também é nosso convidado, venha e traga toda a sua família feminina. Será uma noite de benção, você não pode perder. 






Que o nosso DEUS lhes abençoe.


Pesquise em nosso blog