MENSAGEM DE AJUDA AOS NECESSITADOS



A Jantinha Abençoada surgiu de uma vontade de Deus, para ajudar os necessitados e os Mensageiros da Fé foram escolhidos para evangelizar através do alimento que é entregue semanalmente aos menos favorecidos ou a aqueles que estão com fome.

Sabe irmãos que fome dói? e dói muito, quantas vezes eu vi pessoas na rua chorado de fome, quantos vezes eu vi pessoas dizer obrigado PAI pelo alimento que o Senhor me enviou através dos missionários da Jantinha abençoada.

A Bíblia nos diz em Mateus 23:11-12 “Entre vocês, o mais importante é aquele que serve os outros. Quem se engrandece será humilhado, mas quem se humilha será engrandecido.” 

Devemos estar dispostos a ajudar a todos aqueles que necessitam, isso é mandamento bíblico, veja o que está escrito em Mateus 25:40 “Aí o Rei respondera: Eu afirmo a vocês que isso é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim fizeram.” 

Nós somos dependentes de Deus, por isso Deus provê todas as nossas necessidades, basta pedirmos com fé e tudo estará ao nosso alcance, faça a obra meu irmão, diga a Deus que você quer ajudar aos necessitados e você colhera os melhores sorrisos desse mundo.

Nós entregamos além da alimentação, além do suco, além das roupas, além dos folhetos, um pirulito, é isso mesmo, um pirulito e muitas crianças abrem um belo sorriso e eu deixo cair lagrimas de tanta felicidade.

Meus amados irmãos que estão lendo essa mensagem nesse momento, lembra-se que nós devemos reconhecer a nossa dependência de Deus para todas as nossas necessidades.

A Bíblia nos diz em Salmos 104:27-28 “Todos esperam de ti que lhes dês o sustento a seu tempo. Tu dás a comida, e eles comem e ficam satisfeitos. ” 

Jesus, nos deixou escrito em Marcos 8:1-3 “Pouco tempo depois, ajuntou-se outra vez uma grande multidão. Como eles não tinham nada para comer, Jesus chamou os discípulos e disse: Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que eles estão comigo, e não têm o que comer. Se eu os mandar em jejum para suas casas, desfalecerão no caminho; e alguns deles vieram de longe” e Jesus providenciou através de um milagre, o alimento para todos que ali estavam.

Os Mensageiros da Fé, entregou somente 20.000 refeições, 8.000 copos de suco, um punhado de roupas e aproximadamente 5.000 pirulitos no ano de 2016, mas se todos os cristãos se juntarem com o mesmo proposito em cada cidade desse belo País, com certeza Deus vai agir a nosso favor, nos permitindo a acabar com a fome e o frio que assola o nosso povo.

Que Deus seja louvado e que todos nós possamos dizer, AMÉMMMMM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog