Quem Somos


Há mais de 15 anos os Missionários Edson Tomaz e sua esposa Delma Vaz, estão a frente do Ministério JANTINHA ABENÇOADA.


Este é um projeto que leva alimentos para pessoas necessitadas.

No inicio do Ministério o alimento era preparado na residência dos missionários e atualmente está sendo preparado na Igreja Batista Filadélfia de Aguas Claras, todas as terças-feiras a partir das 14hs e às 19hs, os Missionários se reúnem e partem para a distribuição da Jantinha Abençoada.

Atualmente o Ministério serve nos hospitais de Ceilândia/DF e Taguatinga/DF, porem somos dependentes do Espirito Santo, que nos direciona a outros locais, inclusive em dias diferentes.


Somos totalmente dependentes da direção do Senhor Jesus e não fazemos nada sem oração e sem cobertura espiritual de nossas lideranças.

A cada terça-feira são entregues 500 (quinhentas) refeições, que é um prato com arroz, feijão, frango, macarrão, salada e um copo de suco.

O grupo leva além do alimento, roupas, cobertores, calçados, acompanhado de uma palavra de conforto e paz para aquelas pessoas que estão ali, vulneráveis, em busca de fé e esperança.

Elas saem alimentadas, não só o corpo, mas também o espírito, pois leva em seu coração a certeza de que Jesus é o nosso único salvador e nos ama incondicionalmente.

Vidas são transformadas por meio desse ministério e este blog foi criado para contar um pouco, sobre como as pessoas nas ruas são constrangidas e impactadas pelo amor de Cristo.




Pesquise em nosso blog