Deixe aqui sua mensagem

Use o campo comentários para deixar seu testemunho.

45 comentários:

  1. Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus esteja com todos hoje e sempre.
    É com imenso prazer que venho compartilhar com os amigos a alegria e a satisfação de fazer parte desse ministério abençoado, como o Senhor tem sido zeloso para comigo e toda a minha família. A palavra do Senhor nos diz que quando nos trabalhamos para Ele, Ele trabalha para nos, por isso agradeço a Deus por ter cuidado de mim e de minha família, o Senhor não tem deixado nos faltar nada, nem mesmo a paz que é algo tão precioso. À Ele toda a Gloria e todo o Louvor.

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo, que Deus continue abençoando a todos que leem e colabora com este ministerio.

    Estou emocionado de ver tanta dedicação desta obra.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amados irmãos, faço parte deste maravilhoso grupo, desde que conheci me apaixonei, tenho aberto mão de muitas coisa para ser um verdadeiro adorador, missionário de Cristo e fazer parte desta família, peço a Deus longevidade, saúde e paz em meu coração porque enquanto eu viver quero fazer a vontade Dele. Se junte a nos Deus é contigo, faz para Ele e Ele fará muito mais que você pensa ou precisa.

    ResponderExcluir
  4. É incontestável que a arte deve conter valor social; como poderoso meio de comunicação que é, deve ser dirigida e em termos compreensíveis à percepção da humanidade.
    Nós fazemos um trabalho de arte e social e para isso temos de ter muita comunicação para levar uma palavra ou uma canção de adoração para aqueles que vivem na rua talvez sem ter uma esperança de uma vida digna.

    ResponderExcluir
  5. Deus não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.
    É por isso que participo do grupo jantinha abençoada.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!!!!

    Hoje eu pedi a Deus que abençoe todos os meus
    projeto, cada sonho, cada desejo... Depositei
    tudo nas mãos d'ele, todas as horas dessa
    jornada e orei para que Ele esteja à frente,
    me livrando de todo falso amigo que me abraça
    e de todo mal que possa me derrubar.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, irmãos!!!

    Qual o significado do sacrifício de Jesus para você? "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:5

    A pessoa não se liberta de um hábito, atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau e chegar até a humildade.
    Talvez a gente se decepcione em confiar demais, porém viverá em tormento se não confiar o suficiente em Deus.
    A felicidade não é feita do tamanho da casa, mas do tamanho do amor que enche a casa.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA IRMÃOS.
    Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
    As flores que enfeitam minha alma hoje foram ofertadas por pessoas amigas, agradeço á todos.
    Quando você fizer uma boa ação e não for devidamente reconhecido, não fique triste. Lembre-se que o sol dá um espetáculo durante todas as manhãs, porém muitos ainda estão dormindo.
    Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é conseqüência.

    ResponderExcluir
  9. Vida

    Já perdoei erros quase imperdoáveis,
    tentei substituir pessoas insubstituíveis
    e esquecer pessoas inesquecíveis.

    Já fiz coisas por impulso,
    já me decepcionei com pessoas
    que eu nunca pensei que iriam me decepcionar que é filho
    mas também já decepcionei alguém.

    Já abracei pra proteger,
    já dei risada quando não podia,
    fiz amigos eternos,
    e amigos que eu nunca mais vi.

    Amei e fui amado,
    mas também já fui rejeitado,
    fui amado e não amei.

    Já gritei e pulei de tanta felicidade,
    já vivi de amor e fiz juras eternas,
    e quebrei a cara muitas vezes!

    Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
    já liguei só para escutar uma voz,
    me apaixonei por um sorriso,
    já pensei que fosse morrer de tanta saudade
    e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

    Mas vivi!
    E ainda vivo!
    Não passo pela vida.
    E você também não deveria passar!

    Viva!!

    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é muito para ser insignificante

    ResponderExcluir
  10. Hoje é domingo amanheci e passei o dia muito angustiado já orei chorei e fico imaginando não tenho um amigo que possa encosta a minha cabeça no seu ombro e desabafar. Mas pensei eu tenho o maior amigo do mundo que é Jesus ai peguei a Biblia e pedir a Deus uma palavra de conforto sabem a onde eu abri leiam lucas 11 versículo 9 a 11.

    Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missionário Just, veja quantos amigos você conquistou no ministério, veja quantas ovelhas você tem na rua precisando de você e Jesus ainda te disse: Não vou te deixar órfão e deixou o Espirito Santo com você.

      Excluir
  11. Hoje vim agradecer a Deus por participar desse Ministério, participando da Jantinha Abençoada eu descobri o meu chamado para fazer a obra para o Senhor. Eu estava perdida e afastada da igreja, esse Ministério me trouxe de novo ao primeiro amor. Me sinto honrada de participar e conviver com pessoas tão maravilhosas, oro para que Deus abençoe aos nossos lideres e a todos os missionários. Essa obra é linda!

    ResponderExcluir
  12. O prazer de ver alguém viver feliz alegre é quando chegamos com a jantinha ai ouço pessoas falando que durante o dia não colocou nada na boca e a jantinha pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
    Mesmo nas angustias, nas dores, e nos contratempos da vida, o melhor que se deve fazer é florescer outra vez a felicidade de alguém.
    Um dia todos nós iremos embora... muitos sonhos e projetos ficaram sem terminar... Palavras jogadas ao vento, e tudo que você ou eu, desejamos nessa vida não levaremos... Faça o melhor da sua vida, faça o melhor por seu amor, por seus filhos ou por seu semelhante,. Procure fazer o melhor, e acredite e creia em Deus. Faça o melhor e seja o melhor... mais com humildade e sem pisar em ninguém...
    Deus disse faça o bem sem olha a quem.

    ResponderExcluir
  13. O lema do Ministério é, FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA, lá nos estaremos, por isso amados, temos tomado tanta chuva, mas a obra não parou e nem vai parar, porque este ministério é firme como a rocha e a nossa rocha é JESUS - Edson Tomaz

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Senhor, por permitir que os Mensageiros da fé, entregassem mais de 2.000 jantinhas abençoadas no mês de novembro de 2014, isso somente foi possível porque houve uma participação maciça de todos os missionários e amigos colaboradores.
    Que DEUS continue te iluminando meu irmão. Edson Tomaz

    ResponderExcluir
  15. Neste domingo, nos do Ministério Mensageiros da Fé, estaremos em Planaltina - DF, levando muitos colchões, lençóis e talheres, doados por muita gente que ama servir ao próximo.
    Essa campanha foi lançada pela Missionaria Nauana Machado e com absoluta certeza foi um sucesso, você não imagina como Deus está feliz com sua atitude. Continue assim e voce verá a gloria de DEUS. Edson Tomaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer a todos que doaram e também a todos os Missionários que abraçaram a ideia e fez da campanha um grande sucesso! Agradeço a Deus por esse Ministério existir e pela a oportunidade de participar dessa Obra. Louvo a Deus pela vida do Pastor Edson e Pastora Delma que lideram esse grupo com tanto amor e dedicação.
      Logo logo postaremos fotos da entrega que foi uma benção!

      Abraços,

      Nauana Machado

      Excluir
  16. Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas.
    A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.
    O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor.
    Nós que participamos desse grupo da jantinha todos os que fazem a comida lavam as panelas, os que saiam para distribuir. A vida nos foi dada por Deus para a empregarmos em benefício da humanidade dos necessitados.

    ResponderExcluir
  17. Eu e a Pra. Delma, estivemos neste domingo no almoço de confraternização da ADHONEP, ministério que eu amo tanto e tenho contribuído ao longo dos últimos 18 anos, que alegria encontrar meus amigos que tanto tem pregado o evangelho e assim ganhando muitas almas para Jesus, Que Deus abençoe a todos deste lindo ministério . Edson Tomaz

    ResponderExcluir
  18. Ontem, dia 16/12/2014, nós fizemos uma grande festa para os necessitados que estavam na rua as 20 horas, levamos dezessete pessoas do coral da igreja que cantaram belíssimas canções e o povo aplaudiram, choraram, filmaram e cantaram junto com o coral. Foi realmente uma belíssima cantata de rua. Juntamente com a cantata, distribuímos quinhentas refeiçoes com um delicioso suco de fruta e ainda quinhentos kits de guloseimas. A festa na rua foi completa e muito linda, ao ponto de JESUS agradecer com suas lagrimas em forma de chuva, foi muita chuva, nós ficamos completamente molhados, mas aquela chuva estava repleta de bençãos, vindas diretamente do céu, que maravilha, manda mais chuva Senhor. Obrigado a todos que participaram. Edson Tomaz

    ResponderExcluir
  19. No dia 30 de dezembro, nos levamos as ultimas 500 jantinhas de 2014 e foi extremamente comovente ver pessoas agradecendo e nos lembrando que parece que outras igrejas tiram ferias dos necessitados no final de ano, porque ali, somente nós comparecemos, por isso fomos brindados com os cânticos de um levita de rua, que em forma de agradecimentos, cantou para todos que ali estavam. Foi realmente uma grande benção este ano de 2014, mas 2015 será ainda melhor, sabe porque? Porque DEUS é por nós. "EDSON TOMAZ"

    ResponderExcluir
  20. Aos guerreiros da Jantinha Abençoada, Força, Coragem e Fé 2015 já começou vamos em frente faça chuva, faça sol la estaremos.Gilmar Crispim.

    ResponderExcluir
  21. "Recuperar mendigos é como recolher conchinhas no mar: não se pode resgatar todas, mas cada uma tem um valor muito especial" (Rev. Wildo Gomes dos Anjos)

    ResponderExcluir
  22. Se você estiver precisando de orações, eu vou orar por você.

    Deixe aqui o seu pedido, mas antes tente você mesmo falar com DEUS,se não conseguir, faça a Oração que JESUS nos deixou... Oremos...

    Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
    Venha a nós o Vosso Reino.
    Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
    Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
    E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

    Agora fique em PAZ, porque os Mensageiros da Fé, estará orando por você.

    MISSIONÁRIO "EDSON TOMAZ"

    ResponderExcluir
  23. Pois é, dando uma passada aqui no Blog tive uma idéia: por que não postar algumas frases/pensamentos/predições/histórias/ que os mendigos contam? Sim,alguns mendigos são filósofos.
    Postem também situações engraçadas que se passam com essas intrigantes criaturas.
    Teve uma situação que meu irmão me contou:

    Ele estava na porta da escola e tinha uma mendiga do lado. Ele tava abrindo um chiclete quando sem querer escorregou da mão dele e caiu no chão, que por sinal tava molhado. Aí então, a mendiga pegou o chiclete, olhou pra ele e disse: "Que desperdício!". Depois, cortou uma parte com a boca e mascou, e o resto guardou no bolso...

    Cada coisa hein?
    Esse domingo mesmo eu estava indo comprar cigarro, do nada chega um mendigo:"Eai, Gaúcho!". Isso porque eu moro em sampa e nunca conversei com ele.
    Teve uma vez que eu tava voltando da escola, eu era cabeludo e sempre via esse mendigo na rua. Eu tinha cortado o cabelo, do nada chega o cara:"Pô cara, por que tu cortou o Cabelo? Era massa pra caramba."

    Ah, teve uma vez que eu estava indo pro metro, do nada chega um cara e pede dinheiro. Fui pegar uma moeda e deixei cair uma de 25centavos, o cara pega a moeda do chão e diz:"Perdeu, a moeda agora é minha."
    - Ia pegar pra tu, otário

    moço, me dá dez conto?
    - dez conto pra quê?
    - pra comprar um sabonete e tomar banho.
    - dez conto pra comprar um sabonete?
    - é que eu só uso sabonete da natura.


    que foi que o mendigo disse?

    Estava triste, desmotivado. Sua mulher havia deixado de amá-lo.
    Levantou da cama e vestiu-se naquela manhã de domingo.
    Sem nada para fazer, saiu de casa e andou sem rumo.
    Até aquele dia, nunca tinha reparado como era penoso viver sem amor.
    Depois de andar durante horas, sentou-se à sombra de uma árvore frondosa no

    banco de uma praça, de cabeça baixa.
    Ao seu lado, sentou-se um homem que, pelo seu aspecto, pareceu-lhe um mendigo.
    Quase se levantou para seguir o seu caminho, mas o sorriso do homem o reteve.
    Aos poucos, se estabeleceu um diálogo e uma animada conversa que se estendeu por horas.
    Finalmente, o marido se levantou do banco, deixando dinheiro na mão do mendigo.
    Sua postura já estava diferente. Agora, com passo enérgico, voltou para casa,

    tomou banho, fez a barba e se vestiu com todo cuidado.
    Saiu sem dar explicações e sua mulher, que já não o amava, se mostrou levemente

    curiosa com a sua nova atitude. Voltou à noite, bem tarde.
    No dia seguinte, cumprimentou gentilmente sua mulher e foi trabalhar.
    Na volta, vestiu um short, calçou tênis e fez uma longa caminhada noturna.
    Dormiu com excelente disposição. O dia seguinte foi igual, talvez melhor.
    Sua mulher, que não o amava, e seus filhos se surpreenderam.
    Parecia ter perdido a tristeza.
    Ganhara uma força e uma elegância que a família nunca antes tinha notado.
    Continuou a ser gentil com a mulher, mas nunca mais lhe pediu desculpas ou

    explicações, nem exigiu que fizesse amor com ele.
    Passaram-se semanas.
    A atitude do marido continuava firme e a disposição otimista instalou-se de vez.
    A mulher sentia-se cada vez mais intrigada com a mudança miraculosa do marido

    e teve mais simpatia por suas novas atitudes, sábias e moderadas.
    Embora ela persistisse em não amá-lo, ele melhorava seu desempenho como

    pessoa e como pai.
    Agora, os amigos o procuravam.
    Era evidente que tinha se transformado num homem sábio.
    Quanto a mim, sou um sujeito profundamente curioso, talvez por ser escritor e

    fui à mesma praça onde estivera o marido a fim de procurar o mendigo.
    Pude reconhecê-lo imediatamente. Sem vacilar, sentei-me a seu lado.
    Apresentei-me e perguntei o que ele tinha dito para o marido.
    Sorrindo, o mendigo me respondeu: "Ah, lembro... Não dei grande conselho.
    Disse-lhe apenas que, com minha experiência de mendigo, aprendi que nunca

    se deve pedir dinheiro e, pelas mesmas razões, jamais se deve suplicar amor.
    Essas são duas coisas que sempre nos negam quando as pedimos".
    E sorrindo, acrescentou: "O dinheiro, a gente ganha; o amor se conquista"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua ideia, todo missionário que trabalha na rua com certeza ja se emocionou com uma historia. Então porque não conta-la?

      "EDSON TOMAZ"

      Excluir
  24. Obrigado Senhor

    Meu Senhor e meu Deus, obrigado por este dia de vida, obrigado por estar mais uma vez com meus amigos, familiares e todos que nos rodeiam.

    Obrigado Senhor pelo ar que respiramos, pela água que bebemos, pelo alimento que ingerimos, por todas as coisas boas que aconteceram em nossa vida e também pelas horas que passamos por dificuldades, mas o Senhor nos deu força, coragem e mostrou o caminho certo que devíamos seguir.

    Que o Senhor faça deste dia melhor que ontem e do amanhã melhor que hoje. Que abençoe cada filho Seu existente na face da Terra.

    Que o Senhor coloque em nossos corações a capacidade de perdoar. Assim com o coração limpo, caminharemos no caminho da verdade em busca de um mundo cheio de paz, amor e vida em abundância.

    Que o Senhor derrame no coração de cada mensageiro da jantinha abençoada uma bênção sobrenatural, capaz de trazer a verdadeira paz no coração de cada irmão. A paz que nos da sabedoria para vencer as adversidades e todas as muralhas da vida.

    ResponderExcluir
  25. Um mendigo sentava-se na calçada, sempre num lugar onde passavam muitas pessoas. e ao lado, colocava uma placa com os dizeres:

    “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem-humorado”.

    Algumas pessoas olhavam intrigadas, outras o achavam doido e outras até lhe davam dinheiro.

    Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que, a cada dia, a quantia era maior.

    Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava, há algum tempo, aproximou-se e disse-lhe:

    - Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?

    - Vamos lá. Só tenho que ganhar!

    Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa. Daí em diante, sua vida foi uma sequência de sucessos e, em pouco tempo se tornou um dos sócios majoritários.

    Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu como conseguira sair da mendicância para tão alta posição:

    - Bem, houve uma época em que eu costumava sentar-me nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia:

    “Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados! Mal consigo sobreviver!”

    - As coisa iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia:

    “Tudo o que você fala a seu respeito vai-se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua aparência, afirme que é bonito. Por mais pobre que seja você, diga a si mesmo e aos outros que você é próspero.”

    - Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa, e a partir desse dia, tudo começou a mudar. a vida me trouxe a pessoa certa para tudo de que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o Poder das Palavras. O Universo sempre Apoiará tudo o que Dissermos, Escrevermos ou Pensarmos a Nosso Respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade. Ele Materializa em nossa vida Todas as nossas crenças, Positivas ou Negativas.

    Uma repórter, ironicamente, questionou:

    - O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?

    O homem de bom humor respondeu:

    - Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar nelas!

    “A cada degrau da vida, veja a beleza que ela lhe oferece.”

    ResponderExcluir
  26. Todos os que desfrutam acreditam que na árvore o que importa é o fruto, quando na verdade o que importa é a semente: eis a diferença entre os que desfrutam e os que crêem."

    Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso existe. Jesus"

    ResponderExcluir
  27. Nasci como nascem todos os reis e mendigos,
    da barriga de uma mulher.
    Morrerei como morrem todos os reis e mendigos,
    voltando para o ventre da mãe natureza.
    Pensam nisso da terra você veio e pra terra você voltará.

    ResponderExcluir
  28. Oração de cura

    Senhor Jesus, Amado mestre, creio no Senhor, creio que estás vivo cuidando de mim.
    Creio que sempre falas comigo pela Palavra; creio que o Senhor conduz a minha vida, que mim alimenta, que está no meu ministério; creio que o Senhor responde as orações de todos os que te buscam de coração.
    Eu te louvo e te adoro Senhor.
    Te rendo graças Senhor, por teres vindo a este mundo, por amor a mim.
    Tu és a plenitude da vida, pelo Senhor, ninguém é esquecido, de ti vem o perdão, a paz e a saúde.
    Então Senhor, peço que visita-me com o teu auxílio e renova-me com o teu poder.
    Tem compaixão de mim Senhor e abençoa-me em todas as minhas necessidades.
    E a minha necessidade neste exato momento Senhor, é a cura em minhas articulações.
    Cura-me, Senhor Jesus.
    Cura o meu corpo e o meu espírito, dando-me vitória imediata.
    Cura-me em minhas emoções, fecha as feridas das minhas mágoas, das frustrações, rancores ou ódios, caso exista Senhor.
    Cura Senhor, totalmente o meu corpo, devolvendo-me a saúde física.
    Senhor, te apresento com total confiança as minhas necessidades e te peço, cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando esteve aqui na terra.
    O Senhor carregou os nossos pecados em seu corpo e por suas chagas fomos curados, assim diz a palavra que o Senhor nos deixou e eu creio completamente nela.
    Estou segura Senhor, do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração e da oração dos Mensageiros da Fé a meu favor, eu te digo com fé:
    Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.

    Amém amado Pai! Amem!!!

    "EDSON TOMAZ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta oração foi direcionada a Missionaria Nauana e estendida ao Missionário Gilmar, mas todos aqueles que necessitar de orações, basta pedir.
      Os Mensageiros da Fé, estará sempre a sua disposição.
      Fiquem com Deus.

      "Edson Tomaz"

      Excluir
    2. Amém, eu recebo a cura na minha vida em nome do Senhor Jesus!
      Obrigada a todos do Mensageiros da Fé, pelo carinho e pelas as orações. Eu creio que Deus fará o melhor na minha vida!

      Excluir
  29. "Vinde e subamos no monte do Senhor, para que nos ensine os seu caminhos" Miq. 4:2.

    Não é verdade que às vezes vivemos situações nas quais não há uma saída clara, fácil, objetiva? É como se deparar com um beco sem saída.
    Quem vivenciou uma experiência semelhante foi o apóstolo Paulo e Silas, na cidade de Filipos (ver Atos 16:16-31). Na prisão não havia qualquer possibilidade de fuga e muito menos de terem um julgamento justo.
    Alguém poderia pensar que DEUS é injusto e não cuida daqueles que O servem e O seguem, pois, muitos destes enfrentam problemas e situações desesperadoras.
    Mas, a Bíblia insiste que a oração pode mudar absolutamente tudo. Sem saber o que DEUS faria, Paulo e Silas louvavam a DEUS com cânticos e oravam. Então, onde não havia saída, DEUS providenciou uma por meio de um terremoto, libertando os dois e ainda levando o carcereiro à experiência da salvação.
    Uma das nossas fragilidades é pensar na oração como último recurso, quando deveria ser o primeiro. A oração não é uma arma para ser usada somente nas calamidades, nas enfermidades e nos momentos de profunda angústia. A oração cabe a qualquer momento, situação e lugar. Devemos orar sem cessar, isso significa estar sempre com a mente e o coração voltados para CRISTO. A oração é a chave que DEUS nos deu para destravar as portas que ELE quer abrir.

    Por isso meus irmãos você que frequenta o Blog. da jantinha, peço oração ao meu favor sobre a minha área profissional sobre as minha vendas, a maioria sabe que sou corretor de imoveis com sua orações DEUS vai abrir as portas nas minha vendas, estou trabalhando correndo não estou parado e as vendas esta difícil.
    Por isso quando você for orar lembra desse humilde servo de Deus.

    ResponderExcluir
  30. A oração para quem esta desempregado pode ser feita da seguinte maneira:

    Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para pedir pela vida de todos aqueles que estão desempregados neste momento. Senhor sabemos que digno é o trabalhador do seu salario e por isso todos queremos e necessitamos ter um emprego dá onde vem nosso sustento. Abençoa Senhor uma porta de emprego, que uma porta, uma oportunidade venha a ser abrir na vida dessa pessoa e que ela venha rapidamente ter um emprego. A porta que o Senhor abre ninguém fecha e por isso cremos que a porta aberta será para trazer bençãos, prosperidade e alegrias para a vida dessas pessoas. Por isso te agradecemos, crendo na benção alcançada em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

    ResponderExcluir
  31. MENSAGEM E ORAÇAO DE ESPERANÇA

    Está mensagem é para nos alegrar e nos dar forças para enfrentar esta fase, que parece que está sendo tão difícil de suportar.
    Façamos de nossos pensamentos a força de que estamos precisando.
    Vamos esquecer as coisas ruins que nos rodeiam, cultivando somente bons pensamentos.
    Vamos acreditar no sucesso total, não vamos mais imaginar obstáculos em nossa mente.
    Veja que tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
    Fé, otimismo, ação e oração é nossa meta.
    A vida, somente a própria pessoa a vive.
    Portanto vamos gostar mais dela, vamos acreditar mais, e sejamos muito mais feliz.
    Sabe porque, porque Jesus acredita em mim e em você.

    OREMOS!!!

    Papaizinho do céu, obrigado por ser meu abrigo e meu refugio, quando as tempestades da vida, tentam tirar o meu sossego e a minha paz, trazendo-me tristeza.
    Senhor, mesmo eu não tendo as respostas na hora que preciso, eu escolho confiar somente em ti.
    Senhor, a minha esperança não está nos homens, não está na igreja, não está na religião, mas no Senhor, que mim da a paz e força necessária para prosseguir.
    Obrigado Senhor, por estar comigo todos os dias da minha vida, te agradeço de coração.
    AMEM SENHOR JESUS.


    Missionário “Edson Tomaz”

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esta este blog, que Deus continue abençoando

    ResponderExcluir
  33. Oracao de agradecimento - Somos felizes - Obrigado Senhor por nós fazer felizes e a razão de nossa felicidade Senhor é muito simples. Nos conhecemos a ti, entregamos o nosso coração e o senhor em troca disso nos deu a salvação, nós fomos escolhidos dentre todos, fomos escolhidos para sermos seus, fomos escolhidos para sermos santos. Por isso Senhor receba agora, receba a glória, receba a nossa adoração é o nosso louvor e permita que os Mensageiros da Fé continue a te adorar. Amém Senhor. "Missionários Jantinha Abençoada"

    ResponderExcluir
  34. Ontem, dia 15/03/2015, mais uma vez um grupo de Missionários "Mensageiros da Fé" estiveram presentes no café da manha no CRDP. apos a escola biblica dominical, patrocinada pela Igreja Assembleia de Deus, nós servimos mais de cem lanches aos internos. Parabéns ao CRDP, pela quantidade de homens que está sendo tratado, tenha certeza que Deus está neste negocio. Estiveram presentes os Missionários; JUSTINIANO, PATRICIA, ILADIA, ARLENE, GILMAR, CLEIDE, DELMA E EDSON.

    ResponderExcluir
  35. Sábado pela manha, dia 14/03/2014, realizamos o segundo dia da campanha "MARATONA COM CRISTO" no monte da cidade do Gama - DF, foi uma benção, muita gente compareceu e já houve testemunho de benção recebida por participar da campanha. Você é nosso convidado. Venha orar conosco. Que Deus continue derramando rios de bençãos a todos. "Missionário Edson Tomaz"

    ResponderExcluir
  36. Nesta sexta feira dia 27/03/2014 as 22:00, será realizada mais uma vigília dos Mensageiros da Fé. Você é nosso convidado, compareça, não faça corpo mole, Jesus está voltando e a sua salvação só depende de você.
    Missionário "Edson Tomaz"

    ResponderExcluir
  37. Amados irmãos Missionários, deixo aqui relatado a mensagem deixada pela irmã do nosso amado amigo, missionário e irmão em Cristo, "Sergio", filho da também Missionaria irmã Alzira, que Jesus levou na madrugada do dia primeiro de abril de 2015: Hoje eu me despeço de um grande guerreiro, um homem de valor inestimavel para Deus, nesta hora ele está junto ao Pai, em nenhum momento o vi reclamar ou blasfemar, pelo contrario, sempre confiante até seu último suspiro agradecendo e consagrando a Deus sua alma e seu espirito. Amo você, descanse em paz meu irmão querido!!!

    Mensagem retransmitida pelo Missionário Edson Tomaz

    ResponderExcluir
  38. Eu creio que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pensamos, pedimos e desejamos em nosso coração. Jesus disse: "Se creres veras a gloria de Deus". Nós cremos que o milagre da cura do irmão Sergio aconteceu,mas Deus queria que ele visse a gloria de Deus, por isso ele o levou sem nenhum pranto. Que o Senhor, fortaleça a família e a nossa querida irmã Alzira.

    "Missionários da Jantinha Abençoada"

    ResponderExcluir
  39. Um pastor recém-empossado em sua nova congregação se propôs o desafio de chacoalhar os membros da igreja com um sermão que os fizesse mudar de postura em relação aos menos favorecidos, e decidiu viver uma semana como sem-teto.

    O reverendo Willie Lyle, pastor da Igreja Metodista Unida de Sango, na cidade de Clarksville, estado do Tennessee, EUA, decidiu por em prática um sonho que teve logo após ser notificado de que seria o novo pastor da igreja.


    No sonho, Deus havia dito que Lyle deveria tornar-se morador de rua por um período, e que nesse tempo, Ele cuidaria de sua proteção, mas o pastor deveria experimentar a vida sem ter nada, com fome e sem lugar para dormir. Porém, Lyle afirmou que além de não querer virar mendigo, essa não era uma decisão fácil de tomar.

    Lyle disse que o pedido de Deus em seu sonho era como se Ele estivesse dizendo que queria vê-lo por suas mensagens em prática: “Eu o ouvi pregar a palavra de Deus e compartilhar a mensagem de Cristo. Agora, eu quero que você realmente viva isso. E eu quero saber como você se sentiria não tendo nada e sendo tratado com desrespeito e desprezo por quase todos. E não é só isso. Eu quero que você fale com sua nova congregação sobre a sua experiência e os desafie a fazer a diferença no mundo, começando aqui em Clarksville”, relatou o pastor, em entrevista ao site Wbir.

    Lyle afirmou que no sonho, não houve diálogo. Deus falava, e ele escutava. “Eu não encontrei qualquer conforto no que eu estava ouvindo. Eu definitivamente não estava confortável com a ideia de viver nas ruas, mesmo que por apenas cinco dias”, disse.

    Sua esposa o deixou numa rua do centro de Clarksville numa segunda-feira pela manhã, e ele passou toda a semana vivendo com os sem-teto, aprendendo com suas experiências de vida e sofrendo as mesmas dificuldades que eles.

    “De modo geral, as pessoas não são gentis com os sem-teto. Eu sei que há pessoas que vivem na rua e optam por fazê-lo. Mas estou falando de sem-teto e os pobres que se encontram em circunstâncias fora de seu controle e que não têm nada. Infelizmente, por vezes, eles nem sequer têm esperança. Eles definitivamente querem comida e abrigo, mas eles também procuram a comida e abrigo encontrada na mensagem de Cristo. Eu não tenho certeza se as igrejas estão lidando com essas necessidades. Na verdade, eu acredito que as igrejas podem aprender muito com os sem-teto e famintos se elas estiverem dispostas a abrir seus olhos para a verdade”, afirmou.

    Durante esse período em que esteve nas ruas, Willie Lyle pôde experimentar o serviço público de atendimento aos moradores de rua. Durante a distribuição de alimento, dois jovens se dirigiram a ele de maneira impressionante, contou: “Estes dois meninos do Ensino Médio me chamaram de ‘senhor’, se apresentaram a mim, apertaram minha mão e me questionaram sobre como eu estava lidando [com a situação de viver na rua]. Eles me trataram com respeito e dignidade. Estes são os nossos futuros líderes cívicos e líderes da igreja. Cada um tinha uma atitude de servo, e não uma atitude de julgamento”.

    A experiência de passar uma semana na rua o proporcionou uma melhor compreensão dos fatos: “Moradores de rua andam, e agora eu sei o porquê. Eles ficam feridos fisicamente por dormirem em concreto, no chão ou em pisos de madeira. Eles não possuem cobertores e meias quentes. As pessoas deveriam tentar dormir em um piso de madeira em algum momento. É doloroso “, explicou.

    Durante os dias em que esteve na rua, Lyle anotou suas sensações numa espécie de diário. Posteriormente, essas anotações foram usadas em seu sermão para os membros da congregação, compartilhando suas experiências e sentimentos. “O nosso objetivo deve ser o de melhorar e mudar a vida das pessoas como nós, vivendo como Jesus. Você vê, nós olhamos para o lado de fora dos outros e fazemos julgamentos. Deus olha para dentro de nosso coração e vê a verdade”.

    ResponderExcluir
  40. Belíssima historia de vida. Todos nos que dizemos que somos espalhadores do evangelho, deveríamos ter pelo menos um pouquinho dessa experiencia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog