Depois da Tempestade Vem a Bonança


           Ninguém escolhe viver momentos difíceis. Por mais que saibamos que depois da tempestade vem a bonança, ou que depois das lutas vem as vitórias, a verdade é que ninguém tem prazer nas tribulações. Mas não se pode negar: o homem cresce e ganha maturidade com as experiências amargas da vida. Pense numa pessoa que lutou contra uma grave doença ou que venceu uma luta muito grande. Você não acha que uma pessoa assim vai saber lidar muito melhor com outros problemas que vierem pela frente?! Só mesmo quem vive experiências amargas, mas que é persistente, perseverante e, principalmente, cheio de fé, pode experimentar o sabor da vitória.

          Por isso, é importante aprendermos que por mais difíceis que sejam algumas fases da vida, Deus sempre vai estar disposto a nos ensinar o caminho do amadurecimento, ainda que tenhamos que passar por vales e desertos. Mas Ele nos ama e cuida de nós, nos encorajando, fortalecendo e ajudando a superar obstáculos. 
Guarde no seu coração: O caminho do amadurecimento envolve vales e desertos.


" Bem aventurados o homem que suporta a tentação: porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."
(Tiago 1:12)



Algumas fotos do Ministério Mensageiros da Fé - Jantinha Abençoada

Distribuição da Jantinha Abençoada no Hospital de Ceilândia/DF

Enquanto as pessoas se alimentam louvamos ao Senhor com Hinos da Harpa Cristã

Os Mensageiros da Fé levando o amor e uma palavra fé aos mais necessitados





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog