MOMENTO DE ORAÇÃO – MATURIDADE E CRESCIMENTO


Vamos Orar...

HEBREUS 5:12-14

"PORQUE, DEVENDO JÁ SER MESTRES EM RAZÃO DO TEMPO, AINDA NECESSITAIS DE QUE SE VOS TORNE A ENSINAR OS PRINCÍPIOS ELEMENTARES DOS ORÁCULOS DE DEUS, E VOS HAVEIS FEITO TAIS QUE PRECISAIS DE LEITE, E NÃO DE ALIMENTO SÓLIDO. ORA, QUALQUER QUE SE ALIMENTA DE LEITE É INEXPERIENTE NA PALAVRA DA JUSTIÇA, POIS É CRIANÇA; MAS O ALIMENTO SÓLIDO É PARA OS ADULTOS, OS QUAIS TÊM, PELA PRÁTICA, AS FACULDADES EXERCITADAS PARA DISCERNIR TANTO O BEM COMO O MAL".

Espirito Santo,

Quero crescer na fé e o jeito mais fácil e conveniente é ser como uma criança.
Mas Senhor, eu já cresci e me transformei e agora quero amadurecer o meu relacionamento contigo, quero ter um relacionamento profundo e duradouro.
Isso significa Papai, que quero receber alimento espiritual solido por meio da pregação, por meio do estudo e do aprendizado da Bíblia sagrada.
Significa também Senhor, estender a minha fé, ensinando outras pessoas a te amar como eu te amo.
Realize Papai querido, a sua obra em minha vida e conduza-me a um crescimento duradouro, onde todos possam ver em mim, um verdadeiro servo teu.


Te agradeço Senhor, AMEM!!! 

Missionário Edson Tomaz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog