PALAVRA DE MISSIONÁRIO


Eu não tenho como explicar, a paixão que Deus colocou em mim, para ser um missionário de rua.

Cada vez, parece que esta paixão cresse mais um pouquinho e isso já está completando 16 anos.

Tudo começou, quando um grupo de amigos convidou a minha esposa para entregar sopa na rodoviária de Brasília e eu compareci como mais um voluntario.

Depois de algum tempo, aquele grupo foi acabando e ficou somente eu e a minha esposa. Eu confesso que também pensei em desistir, mas eu não poderia deixar a minha amada entregar sopa sozinha, num local tão perigoso e por isso eu fui ficando, ficando... e esse ficando já vai completar 16 aninhos.

O ministério da Jantinha Abençoada, agora é uma jovem consolidada, com mais de 30 missionários envolvidos, que presta voluntariamente serviços uma vez por semana aos mais necessitados que estão nas ruas de Brasília.

Eu tenho percebido que onde há necessidade e uma porta aberta, há a possibilidade de pregar o evangelho e salvar muitas pessoas, tenho certeza que Cristo está satisfeito com essa grande obra.

Veja que um pequeno projeto, pode se tornar grande depois de alguns anos. Uma pequena ação dos missionários envolvidos, pode trazer grandes resultados e abençoar grandemente alguém, ainda que seja apenas uma pessoa.

Portanto queridos amigos, não fique esperando um chamado de Deus, se envolva, faça alguma coisa, o importante é estar envolvido no Reino de Deus e você verá as maravilhas que ele fará em sua vida.


  Missionário “Edson Tomaz”







"Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor" 
Diante do Trono





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog