DEPOIS DE UMA TEMPESTADE



O espinho na carne, nos deixou bastante humilhados e dessa maneira, não tivemos como exaltar a Deus, durante alguns dias.

Mas quando nos humilhamos diante de Deus, nós reconhecemos que sem Deus não somos nada, o Senhor Jesus então nos levantou e nos fortaleceu.

Aquela situação de saúde enfrentada, que não sabemos o que era, produzia em nós uma dependência completa, constante e consciente de que somente Deus, cuida de seus filhos.

Quando eu me sentia fraco e não tinha mais vigor, não vendo mais o brilho do sol e da clara luz, senti que Jesus está sempre comigo, pois ele é o meu Consolador.

Ele jamais me deixa, pois sempre me conduz, sei que sua graça me basta, na vida com alegria ou com dor, sua graça sempre me basta.
  
Quando a tempestade vem muito feroz, parece que estou nas trevas, navegando com minha pequena embarcação, então Cristo Jesus me anima e ouço a sua voz dizendo,
"Eis que estou contigo, por que temer, então?"
Quando a mim atingiram os dardos do inimigo, que buscava com astúcia, a minha vida ferir, eu clamei então a Cristo, meu Salvador, o qual me deu  a vitória, pois isso nele eu posso confiar.
Devo sempre estar disposto a passar pelos momentos adversos se realmente desejo que os planos e propósitos de Deus se cumprem em minha vida.

Assim Deus irá sempre nos honrar e nos dará cada vez mais da Sua Graça e Poder.

A resposta de Deus depois da tempestade foi: “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Coríntios 12.9).


Por isso eu sempre digo, Senhor a sua graça me basta.



Missionário “Edson Tomaz”












Deus é Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog