Descansar e confiar no Senhor


“Descansa no Senhor e espera Nele” (Salmo 37:7)

      A certeza de que é possível descansar o nosso coração na providência do Senhor é um grande desafio para muitas pessoas. 

     Os problemas e as lutas diárias, tentam eliminar nossas forças, querendo nos deixar cansados, desanimados e até oprimidos. 

     Eu imagino que algumas vezes, as preocupações foram tantas, que a sua alma ficou aflita a madrugada inteira, deixando você cansado e com sono dia seguinte. 

       Cansado de lutar, cansado de esperar uma resposta de oração, talvez cansado de ver tudo sempre igual na sua vida, mas você não pode desistir, Deus abomina os covardes.

      Se você está se sentindo assim, pode ser que você esteja pedindo e esperando da maneira errada, lembre-se que o lugar onde Deus quer se encontrar contigo é o mesmo lugar onde você pode deixar toda a preocupação e descansar nos braços dele.

       E para que isso aconteça você tem que confiar no Senhor de verdade, sabendo esperar da maneira certa, com paciência. 

     Olhe bem como o salmista nos ensina: “Esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu o meu clamor” (Salmos 40:1). 

     A paciência afasta a ansiedade e diminui o cansaço emocional. A paciência nos faz acreditar, sentir a presença do Senhor e confiar nas suas promessas. 

      Porque quando estamos agitados e preocupados, não conseguimos ver a ação do Senhor. Quando esperamos com paciência em Deus, a fraqueza se afasta de nós.

     Tenha paciência em Deus. Ele está preparando algo muito melhor para você. Creia na Palavra de Deus: “Espere com paciência no Senhor e Ele ouvirá o seu clamor”. 

     Assim a fraqueza, o cansaço, o desânimo e a tristeza irão embora, para bem longe. Você vai ter não apenas noites de verdadeiro descanso, mas também dias de alegria real. 

Palavra do amigo e Irmão Missionário Edson Tomaz



Fotos da Jantinha Abençoada da ultima terça-feira (28/10/2014), mesmo debaixo de chuva todos os Missionários estavam lá, louvando, cantando, orando, levando mensagens de fé e esperança a todos que estavam ali em Taguatinga/DF e Ceilândia/DF.




Nosso líder e Missionário Edson Tomaz abençoando o alimento antes de ser entregue as pessoas


A Missionária Iládia alimentando uma criança que estava ali a horas esperando atendimento enquanto a mãe também se alimentava



Levitas cantando Hinos da Harpa Cristã


Os animais também sentem fome, temos que cuidar dos animais, Deus ama os animais


Preparando-se para servir as pessoas



Junte-se a nós vamos fazer a obra para a Honra e Gloria do Senhor Jesus!

Doações:
jantinhaabencoada@gmail.com


Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog