MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NÃO ANDAR SOZINHO


Um dia Deus fez o mundo e percebeu que ele era bom, mas faltava alguma coisa.

Então ele pensou, vamos habita-lo, e criou os animais e entre os animais ele criou um muito interessante e inteligente, que foi o homem, feito do pó da terra, da rocha e Deus ficou muito satisfeito.

Mas passado algum tempo, Deus notou que o homem estava muito só, triste, perambulando de um lado para o outro, procurando o que fazer e Deus na sua plenitude de dono do mundo, resolveu fazer lhe uma surpresa.

E quando o homem estava dormindo, Deus retirou-lhe uma costela, a melhor delas e fez a mulher, linda e maravilhosa e a colocou ali, do seu lado, para que quando acordasse, tivesse a grande surpresa, um presente de Deus, e ele gostou.

A Bíblia nos diz em Ec 4.9: É melhor ser dois do que um... 

Portanto, não ande sozinho, porque quando alguém decide andar sozinho, alguma coisa não vai bem na sua vida, sua alma está triste.

Aprenda a andar em comunidade, aprenda a amar e ser amado. Mesmo que você se machuque ou machuque outros a cura sempre virá enquanto estamos no corpo. 

Quase tudo o que fazemos, diz respeito a relacionamento, nos estamos constantemente envolvidos com pessoas em todos os lugares, em casa, no trabalho, no carro, nas férias, na adoração, na igreja, em quaisquer tarefas que fazemos todos os dias.

Em quantos dos seus relacionamentos você tem sido um bom companheiro para não andar sozinho?

Em quantos dos seus relacionamentos você se sente seguro para se abrir e se revelar como você realmente é?

Com quantas pessoas você compartilha seus pensamentos e sonhos?

Deus nos fez para sermos fiéis nos relacionamentos, para nunca andarmos sozinhos.

AMEM, PENSEM NISSO E TENHAM UMA BOA SEMANA.

Missionário “EDSON TOMAZ”



Queridos, segue abaixo um vídeo da atuação dos Mensageiros da Fé nos Hospitais, para vocês sentirem um pouco do que fazemos e recebemos daquelas pessoas.
Esse foi da ultima terça-feira dia 11/11/2014.







Compartilhe nosso blog, comente, ajude, seja um missionário Mensageiro da Fé.

Que Deus te Abençoe!


Um comentário:

  1. Deus continue abençoando esse Ministério para continuar proporcionando esses encontros de fé onde é distribuído alimento para o corpo com essa jantinha abençoada e deliciosa como também alimentar o espírito com a palavra do Senhor e louvores.Deus se agrada dessa obra.Deus é fiel!Fiquem na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog