MENSAGEM MUSICAL - MEU DEUS É FIEL


Eu posso dizer com convicção e sem medo de errar que meu Deus é fiel, ele cumpre suas promessas, age na hora certa, haja o que houver, eu continuo dizendo que o meu Deus é fiel.

Ele não falha jamais, não me deixa só, socorro me traz sempre e se alguém me despreza, ele diz: Não temas, contigo estou! Sabe porque? Porque meu Deus é fiel, é minha fortaleza, em todas as batalhas é minha defesa, Ele peleja por mim e me faz vencedor, porque Deus é fiel.

Quando estou chorando, Ele enxuga meu pranto, se entro na guerra, Ele luta por mim, se estou triste, Ele vem e me alegra, se as ondas me cercam, Ele fala, aquieta-te! Porque Deus é fiel. 

Meu Deus é fiel, é o Deus do impossível, Ele humilha e exalta, Ele fere, Ele sara, Ele é soberano e age como quer, porque meu Deus é fiel.

Aquieta-se meu irmão, tua vitória é certa, não há quem impeça o seu trabalhar, se o inimigo me cerca, lançando suas setas, Ele faz o inimigo recuar, para o seu povo marchar, isso tudo, porque Deus é fiel.

AMEM AMADOS IRMÃOS

Texto de musica adaptado pelo Missionário “EDSON TOMAZ”



Fotos da nossa belíssima missão


 Mesmo debaixo de chuva os Missionários Mensageiros da Fé, estavam felizes e animados em fazer a obra do Senhor!

 Nosso Pastor e Missionário Edson Tomaz orando pela vida do irmão e morador de rua Moisés, que já foi um levita do Senhor e hoje esta afastado da Igreja

 Nossa Pastora e Missionária Delma Vaz orando pelas mulheres que estavam ali no hospital com familiares necessitando de cura

 As pessoas saem daquele lugar alimentadas não só do corpo mas também da alma.
A palavra de Jesus liberta e cura!

Como a chuva estava muito forte as pessoas não poderiam vir ate o lado de fora do hospital se alimentar, os missionários Salvador e Gilmar levaram para as pessoas na sala de espera da emergência.


Somos uma equipe unida e coberta pelo amor de Deus!

Quer ser um mensageiro da Fé?
Entre em contato conosco.





Um comentário:

  1. Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.

    Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus. - Filipenses, 1:6,

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nossa pagina, que Jesus te abençoe, sempre!

Pesquise em nosso blog